A atuação de certos policiais no Distrito de Rajada, zona rural de Petrolina, está sendo alvo de críticas da comunidade. Por medo de represálias, um leitor do Blog faz seu desabafo sobre o assunto.

Confiram:

Rajada está abandonada e nas mãos de autoridades policiais 50% incompetentes ,que simplesmente abusam da sua autoridade para oprimir os cidadãos de bem. Ontem (8), logo pela manhã, deparei-me com uma sena repugnante. Após uma cidadã ser agredida por uma vândala, a família procurou a delegacia local para saber quais medidas a serem tomadas ,e um dos componentes desses familiares, que são pessoas de bom caráter e respeito na comunidade, foi brutalmente espancado por um policial.

Isso é indignante, pois para nós, cidadãos, vemos essas pessoas como autoridade, e quando vamos procurar esses empregados do Estado, damos de cara com esse tipo que não sei se pode ser chamado de autoridade policial, que nos remete medo e insegurança.

Acho engraçado que só são corajosos com a farda, abusando desse tal poder que acham que têm sobre a comunidade, batendo em bêbados, fazendo opressão ao cidadão de bem. E esquecem de fazer o principal, que é defender as pessoas. Ou seja, proteger contra a bandidagem, ir ver as movimentações de tráfico que há em nossa localidade e muita prostituição infantil em plena vias públicas. Isso eles não veem.

Os nossos representantes têm que tomar providências e tomar partido pelo povo, pois os elegemos para serem nossos representantes. Vale ressaltar que existe uma equipe de policiais muito decente na nossa comunidade, mas infelizmente sempre tem essas sujeiras e lixos humanos no meio de todo tipo de classe trabalhista. Chega! a ditadura militar já passou, estamos num país de democracia, e não na terra de Hitler do nazismo.

Fonte

Deixe uma resposta