Pré-candidato a deputado estadual, o presidente do Sindicato do Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), Áureo Cisneiros, desincompatibilizou-se do cargo nesta quinta-feira (7). Quem assume o comando da entidade neste período é Rafael Cavalcanti, eleito vice da chapa de Áureo.

“Os policiais civis podem ter certeza que seguirei a mesma linha que o Sinpol já vem traçando. Áureo está partindo para um projeto que não é individual, mas um projeto coletivo e endossado por todos que fazemos o Sinpol. Acredito e também estarei empenhado nesta construção em prol do Policial Civil e do trabalhador pernambucano”, endossou o novo presidente.

Por sua vez, Áureo deixou claro que sua decisão não se trata de uma despedida, mas da ampliação das ferramentas de luta em prol do policial civil e toda classe trabalhadora. “Sempre tive um lado e vou continuar tendo: o lado do policial civil e todo o trabalhador do nosso Estado, sem esquecer daqueles que são historicamente excluídos. Só assim conseguiremos diminuir a desigualdade social que é a principal mola da violência em qualquer sociedade”, destacou.

CB

Deixe uma resposta