Foto: reprodução

Petrolina terá em breve mais um serviço de banda larga por fibra ótica. O vice-presidente de Relações Internacionais da Claro no Brasil, Fábio Andrade, foi o responsável por anunciar a boa notícia.

Pelo seu Instagram, ele adiantou que no próximo dia 8 de dezembro a empresa de comunicação lançará na cidade a banda larga da Claro, via fibra, com até 500 mega de velocidade. “Petrolina terá uma banda larga que não vai dever nada a nenhum lugar do mundo, seja na Europa ou nos Estados Unidos”, declarou.

De acordo com Andrade, o serviço beneficiará a comunidade em geral, a exemplo dos estudantes, que poderão ter acesso a conhecimentos utilizando um serviço de ponta. O representante da Claro aproveitou para anunciar também o lançamento da TV por assinatura da operadora, que terá à disposição do cliente vários canais de entretenimento e canais públicos como TVs Senado, Câmara e Justiça. Andrade reforçou seu agradecimento ao senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Fernando Filho e o prefeito Miguel Coelho por pontuarem a importância de levar serviços avançados de tecnologia não só ao Interior do Estado, como a todo o Nordeste.








Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here