Banda banda Toco Y Me Voy. (Foto: Divulgação)

A banda Toco Y Me Voy se apresentará em Uauá e Juazeiro, no norte da Bahia, neste final de semana. Na ‘Terra do Bode’, a apresentação acontecerá na sexta-feira (21), na Praça São João Batista, a partir das 19h30. O show faz parte de um projeto realizado pela Multi Planejamento Cultural, com apoio financeiro do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia (Secult-BA), além da parceria local com a Prefeitura de Uauá.

O projeto conta com uma carretinha acoplada a uma van, que se transforma em um palco itinerante, onde a Toco Y Me Voy revisita o conceito de “mambembe” através de um show que coloca a rua como espaço de visibilidade para o artista, e de interação direta com o público. Além da apresentação musical, o grupo estará na cidade com a proposta de gerar um intercâmbio com produtores e técnicos locais sobre a experiência da itinerância, convidando-os para acompanhar a montagem da carreta.

Já em Juazeiro, a apresentação da banda será no sábado (22), às 21h, no Vaporzinho, Orla II. “O objetivo dessa turnê é levar a linguagem musical para uma conversa bonita com cada uma das cidades que visitaremos. Deixar um pouco de nós e trazer um bocado dessa experiência”, conta Thiago Ribeiro, multi-instrumentista e vocalista da banda. As apresentações são gratuitas.

Fonte

Deixe uma resposta