Bandidos armados com fuzis são vistos no campus da UFRJ

Segundo  informa a EXAME homens encapuzados e armados de fuzis foram vistos na tarde desta segunda-feira, 6, em pleno horário de aula, nos fundos do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus da Ilha do Fundão, na zona norte do Rio de Janeiro.

Eles haviam roubado um caminhão de entregas da empresa FedEx, que transportava eletrônicos, perto dali, e acabaram entrando na área da UFRJ na fuga.

No CCS, funcionam as faculdades de medicina, odontologia, enfermagem e educação física, entre outras.

A reitoria da UFRJ confirmou que os criminosos estavam na altura da Rua Luís Renato Caldas, no campus, por volta das 15 horas.

O motorista do caminhão da FedEx foi abordado na descida da ponte velha do Galeão. Os ladrões renderam o condutor e também quem dirigia os veículos de escolta, e, em seguida, seguiram para a Cidade Universitária.

Foi na UFRJ que libertaram os funcionários da empresa, informou a reitoria, com base em informações da Divisão de Segurança da universidade.

Estudantes que estavam no Bloco N do CCS testemunharam a ação dos bandidos, segundo a reitoria. Não houve tiroteio. O roubo foi registrado na 37ª Delegacia de Polícia e ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here