Depois de conversas pessoais marcadas por um discernimento à luz da fé e da missão própria dos presbíteros, o que inclui a missionariedade e a itinerância, ouvindo o parecer do Conselho Presbiteral e considerando o bem dos fiéis, Dom Beto Breis, bispo da Diocese de Juazeiro, determinou as seguintes nomeações e transferências:

PADRE EDCARLOS DE SENA– da Paróquia Sant’Ana, de Santana do Sobrado, para a Paróquia São João Batista de Uauá, como Vigário Paroquial.

PADRE AMÂNCIO VIANA DE SENA– da Paróquia São José Operário, de Casa Nova, para a Paróquia Sant’Ana, de Santana do Sobrado, como Pároco.

PADRE JOSÉ BENEDITO ROSA– da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Remanso, para a Paróquia São José Operário, de Casa Nova, como Pároco.

PADRE ALUÍSIO ALVES BORGES –da Paróquia São José Operário, de Casa Nova, para a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Remanso, como Pároco.

PADRE CÍCERO DIEGO MONTEIRO MACHADO –da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Juazeiro, para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Juazeiro, como Pároco.

PADRE JOÃO BORGES SANTOS FILHO –depois de um ano de Formação Permanente, para o SETOR PASTORAL DE PAU A PIQUE, no município de Casa Nova, como Vigário Paroquial.

PADRE JODEAN AMÂNCIO DOS SANTOS –em razão do seu serviço de formador dos seminaristas da etapa do Discipulado (Estudos Filosóficos) e de animador da Pastoral Vocacional de nossa Diocese deixará a função de Vigário da Paróquia Bom Jesus da Boa Morte e São Benedito, de Curaçá.

SEMINARISTA MIRRAIL VARJÃO MENEZES – concluídos seus estudos teológicos fará seu estágio pastoral na Paróquia Bom Jesus da Boa Morte e São Benedito, de Curaçá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here