Por: Blog Edenevaldo Alves –

O Bispo diocesano, Dom Beto Breis, anunciou na manhã do sábado (05) as Transferências de padres para o ano de 2020 da Diocese de Juazeiro (BA).

“Depois de conversas pessoais marcadas por um discernimento à luz da fé e da missão própria dos presbíteros, o que inclui missionariedade e itinerância, ouvindo o parecer do Conselho Presbiteral e considerando o bem dos fiéis, comunicamos a todos os interessados as seguintes transferências e nomeações de presbíteros de nosso Clero”, salientou Dom Beto.

Confira:

PADRE JOSEMAR MOTA DA SILVA – da Paróquia Nossa Senhora das Grotas – Catedral para a Paróquia São João Batista, de Uauá. Pároco.

PADRE JOSÉ ERIMATÉIA DE OLIVEIRA – da Paróquia São João Batista, de Uauá, para a Paróquia Nossa Senhora das Grotas- Catedral. Pároco.

PADRE ANTONIO FERNANDES DIAS – da Paróquia São Francisco de Assis, Maniçoba – Juazeiro, para a Paróquia Santa Teresinha, Juazeiro. Pároco. Ecônomo Diocesano.

PADRE IBIS CASSIUS DEMETRIUS DE S. PEREIRAL – da Paróquia Santa Teresinha, Juazeiro, para a Paróquia São Francisco, Sobradinho. Pároco.

PADRE VALMIR COLOMBO, da Paróquia São Francisco, Sobradinho, para a Paróquia São Francisco de Assis, Maniçoba – Juazeiro. Pároco.

PADRE JODEAN AMANCIO DOS SANTOS, de Feira de Santana, Vice-Reitor do Seminário, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Juazeiro. Vigário Paroquial. Coordenador do Serviço de Animação Vocacional (SAV).

PADRE GILVAN RÉGIO (concluindo seu Curso de Mestrado em Direito Canônico pelo Pontifício Instituto Superior de Direito Canônico, no Rio de Janeiro) – Vigário Paroquial das Paróquias Nossa Senhora de Fátima, Juazeiro, e São José, Sento Sé. Juiz Instrutor da Câmara Eclesiástica Diocesana (a ser criada).

PADRE WALTERSON VARGAS – Vigário da Área Pastoral Santa Teresinha, Carnaíba do Sertão, nomeado responsável pelo acompanhamento dos seminaristas maiores da Diocese.

(Informações: Diocese de Juazeiro)

Deixe uma resposta