Na noite desta segunda-feira (15), após levantamento de informações uma equipe policial prendeu um homem, de 36 anos, em posse de 51kg de maconha pronta para consumo e com veículo clonado próximo a localidade do Murici, zona rural de Cabrobó.

Em Operação conjunta realizada pelo NIS 3 – Cabrobó, NIS 2 – Belém do São Francisco, Malhas da Lei da 1ª CIPM e Polícia Federal, a cerca de um veiculo carregado com drogas, o efetivo do GATI da 2ª CIPM se deslocou até a local, onde efetuou a abordagem no veículo FIAT Strada, de cor branca, placa OYP-9971, que ao averiguar sobre o que o suspeito estaria fazendo com esses veículo naquela localidade e horário, Marcos Pereira da Silva, 36 anos, informou que estava transportando maconha para o Recife, e que ele teria escondido a droga em uma estrada conhecida como Estrada do Massapê.

Com informações do suspeito, a polícia se deslocou ao local, onde foram encontrados escondidos 50 invólucros contendo na totalidade aproximadamente 51 kg de maconha pronta para o consumo. Após a apreensão das drogas e prisão de Marcos, foi constatado ainda que o veículo usado no crime era clonado, possuindo uma queixa de furto/roubo na cidade de Camocim de São Félix-PE, sendo a placa original do veiculo PDV-4334. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro.








[EA]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here