Foto: Blog do Didi Galvão/reprodução

Em quase duas semanas de investigações, a Polícia Civil (PC) em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, descartou um suposto atentado que teria sofrido um dos candidatos a prefeito do município, Dim Saraiva, segundo divulgou o Blog do Didi Galvão. Na noite de 13 de setembro último, Dim Saraiva e seus assessores voltavam de um compromisso político por uma estrada na região de Maria Preta (zona rural), quando um dos veículos da comitiva foi atingido na parte lateral do condutor por algo parecido com um tiro.

Responsável pelo caso, o delegado regional Emanuel Caldas afastou a hipótese depois de todas as análises feitas por peritos do Instituto de Criminalística.

A perícia oficial indica que o veículo automotor foi atingido por uma força aplicada de forma externa, acertando o retrovisor externo do lado esquerdo, que se deslocou de forma abrupta contra o vidro lateral e causando um barulho, mas descartando que tenha qualquer tipo de conotação com disparo de arma de fogo. Foram inquiridas todas as pessoas envolvidas na ocorrência do pré-candidato a prefeito ‘Dim Saraiva’ e o conjunto probatório do inquérito policial será encaminhado para apreciação do Ministério Público e da Justiça, pugnando pelo seu arquivamento, sendo que os referidos órgãos poderão concordar com as nossas conclusões ou a sua volta a delegacia de polícia para novas diligências”, disse o delegado.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta