O deputado estadual Lucas Ramos não deixou de confrontar e comparar ideias ligadas aos seus opositores, o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, durante audiência pública que discutia a privatização da Chesf realizada nessa quinta-feira (14) na Câmara de Vereadores de Petrolina.

“Quantas vezes nessa tribuna, essa casa reclamou às iniciativas do prefeito Julio Lossio em vender parte do patrimônio petrolinense para poder investir em educação e infraestrutura, isso partiu por diversas palavras de contrariedade do hoje então prefeito Miguel Coelho. Cadê prefeito, o Senhor aqui pra dizer se é contra ou a favor da venda do patrimônio do povo brasileiro?”, questionou.

Lucas Ramos disse ainda que pretende juntamente com  Frente Parlamentar em defesa do rio São Francisco barrar e venda da Chesf e promover um desmembramento da Companhia com o Ministério de Minas e Energia.

“Já deliberamos o ingresso de uma Ação Civil Pública para barrar a venda da Chesf e assim, ocorrer o seu desmembramento do Ministério de Minas e Energia para o Ministério da Integração, já que estamos tratando de rio. Só querem entregar nossos patrimônios aos estrangeiros”, disparou o deputado.








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here