Nova mesa diretora da Câmara de Santa Maria da Boa Vista. (Foto: Didi Galvão/Reprodução)

A Câmara Municipal de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, conheceu ontem (18) seu novo presidente. Com oito dos treze votos, o vereador Joaquim Junior (Chapa 2) foi o escolhido para conduzir a mesa diretora para o biênio 2019/2020. A eleição foi em chapa única, pois a outra foi impugnada recentemente.

Os vereadores de oposição não concordaram com a impugnação da Chapa 1 e, em sinal de protesto, preferiram não comparecer à sessão.

A mesa diretora ficou assim formada: Joaquim Junior (presidente), Gildo Gás (1º vice-presidente), Jorge do Futuro (2º vice-presidente), Adeildo Rodrigues (1º secretário) e Ana Graciliano (2ª secretária).

Compareceram para votar os vereadores Jorge do Futuro, Gildo Gás, Guidô Nunes, Ana Graciliano, Edmilson Brito, Izinho Moura, Joaquim Junior e Adeildo Rodrigues. Os ausentes foram Ericles Costa, Carlos Augusto, Anderson Arley, Ronaldo Sá e Irmão Cícero. A posse da nova mesa diretora será no dia 1º de janeiro de 2019. (Com informações de Didi Galvão)

Fonte

Deixe uma resposta