(Foto: Divulgação)

O projeto da Campanha Cirandar é uma extensão da Campanha de Natal Solidário na qual uma equipe voluntária arrecadou alimentos, roupas e alguns brinquedos e distribuiu para famílias nos bairros São Joaquim, São Jorge, Terras do Sul e na invasão do Pedro Raimundo no ano passado. A escolha aconteceu de forma aleatória, com base no conhecimento do grupo a respeito das comunidades que necessitavam de apoio.

Este ano, com o objetivo inicial de ajudar famílias com crianças, as arrecadações serão concentradas em alimentos, brinquedos, livros e outros utensílios para o público infantil. A escolha das comunidades será feita mediante visita em cinco bairros, são eles o Jardim Petrópolis, Cacheado, Vivendas, Carneiro e Vila Papelão.

Outra ação em andamento é a organização de um evento que contará com apresentação teatral, brincadeiras e outras atividades, e acontecerá no dia 12 de Outubro. Para isso, o grupo pede a colaboração de empresas alimentícias e serviços como corte de cabelo e maquiagem infantil. Além disso, o grupo procura cidadãos que desejam participar do projeto como voluntário (a).

Colaboração

Interessados em colaborar de alguma forma podem entrar em contato conosco pelos telefones (87) 9 8812-0771 / 9 8827-8992, através do e-mail campanhacirandar@gmail.com, do Instagram @campanhacirandar ou do Facebook /campanhacirandar.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here