(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (24), um ato simbólico marcou o encerramento da campanha de combate ao trabalho infantil, ‘Maior Cuidado Com Nossas Crianças’. A equipe participou de uma ação na Praça do Bambuzinho.

A campanha foi iniciada na última quinta-feira (16), com equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, que marcaram presença nos semáforos para chamar atenção da comunidade sobre a importância de denunciar a exploração infantil.

“Foram oito dias de um trabalho intenso, dia e noite, mas que já produziu efeitos muito positivos. Além da comunidade perceber o trabalho infantil com outro olhar nós conseguimos registrar um aumento significativo nas denúncias. Isso significa que nosso trabalho teve resultados que devem continuam aparecendo nos próximos dias”, disse a coordenadora das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), Mara Marilac.

Além do conhecido ‘Dique 100’ as denúncias em Petrolina também podem ser feitas no Conselho Tutelar através do número: (87) 98861-0421.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here