A candidata a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, e o vice de sua chapa, Leonardo Bandeira, se reuniram neste domingo (27) com representantes religiosos que fazem parte do Conselho de Pastores e Líderes evangélicos (CPOL). A entidade reúne mais de 60 igrejas na cidade. O pastor  Abraão, candidato a vereador, explicou o documento assinado pelas igrejas que compõem  o CPOL, declarando apoio à Suzana para prefeita. 

O pontapé inicial da campanha de Suzana e Leonardo pela zona rural de Juazeiro começou em Maniçoba, com uma carreata. Estavam na comitiva o deputado estadual Roberto Carlos e o ex-prefeito Joseph Bandeira. 

Além de Maniçoba, Suzana também visitou as comunidades rurais de Jatobá e Conchas. Depois, voltou para o Núcleo 2 do Projeto Maniçoba. O evento foi organizado por Berinho,  candidato a vereador. Já no Distrito de Carnaíba do Sertão, Berg – outro candidato a vereador – organizou mais uma carreata que chamou a atenção da população pelas ruas do Distrito. 

Suzana agradeceu à população de Carnaíba do Sertão. “Eu estou emocionada com a quantidade de pessoas. E muito feliz pelo sentimento de esperança e de alegria que percebo em cada um e em cada uma. Vocês demonstram que apoiam essa mudança importante que está plantando para Juazeiro”, disse.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta