(Foto: Divulgação)

A recuperação da BA 723 está entre as promessas do Governador Rui Costa (PT), entretanto as obras não foram iniciadas e os moradores aguardam a cerca de um ano. Pela demora, o prefeito Wilker Torres (PSB) resolveu assumir as obras e assinou a ordem de serviço nesta quarta-feira (15) em Casa Nova.

O trecho em questão fica localizado no Distrito de Bem Bom, que é o mais distante da sede. O grande número de reclamações, feitas pelo os moradores, levou o prefeito a assumir o patrolamento.

“Sei que não é nossa responsabilidade, nossos cidadãos sabem das dificuldades, o estado e a união ficam com a maior parte dos recursos, mas é aqui que vivem as pessoas. Pessoas não vivem no Estado, nem na União; as pessoas vivem, moram aqui no município. Então assumimos a responsabilidade de fazer, mesmo com todas as dificuldades. Fomos eleitos para melhorar a vida de nossa gente e vamos fazer isso”, afirmou o prefeito Wilker Torres.

Além da recuperação da BA 723 o prefeito determinou o início das obras para expansão do sistema de abastecimento de água na sede do distrito, beneficiando mais de 500 famílias. A bomba de captação de água já foi instalada na localidade de Pintada com um flutuante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here