O campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Juazeiro (BA) realizará nesta sexta-feira (15) uma iniciativa voltada à oferta de oficinas gratuitas de Artes Visuais. A Caravana de Papel faz parte do Programa de Extensão ‘Deslocamentos múltiplos: Experimentos híbridos em publicações de artistas’ e é viabilizada por meio do PEBA (Pernambuco-Bahia) Coletivo e DACC/Proex, em parceria com o Sesc Petrolina.

As oficinas versam sobre a produção de publicações de artistas e múltiplos, que permitam a disseminação da arte de modo democrático, acessível e de baixo custo. Também acontecerá uma conversa sobre feiras de artes, impressos e publicações independentes com Flávia Bomfim (Editora Movimento Contínuo) e Vânia Medeiros (Conspire Edições).

Os designers Dandara Almeida e Bruno Biano, do Estúdio Voulta, hoje situado em Juazeiro, ministrará uma palestra e workshop estruturados a partir da obra visual-poética de Manuca Almeida.

As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail: proex.dacc@univasf.edu.br contendo as seguintes informações:  Assunto (Caravana do Papel), nome completo, CPF, nome da oficina que deseja participar e a procedência. Os participantes deverão levar os materiais solicitados na oficina.

CB

Deixe uma resposta