(Cartaz Divulgação)

A Caravana da ID Jovem, programa que dá direito à meia entrada e passagens interestaduais gratuitas aos jovens de baixa renda, chega a Petrolina nesta sexta-feira (27), na Praça da Juventude, no bairro João de Deus.

O evento está marcado para acontecer a partir das 14h na Praça da Juventude e contará com a presença do prefeito Miguel Coelho e do representante da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), Thiago Menezes.

Na oportunidade, haverá apresentações culturais e emissão do documento que concede direitos aos jovens de 15 a 29 anos. A ID Jovem é concedida aos jovens de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais. Além disso, para ter acesso ao benefício é necessário baixar o aplicativo do programa ou imprimir a ID.

Para fazer o cadastro é necessário comparecer das 8h às 17h à Secretaria Executiva de Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho e apresentar CPF, RG, comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS).  O serviço também pode ser feito no Telecentro do bairro João de Deus de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here