(Foto: Arquivo)

Durante os dias de carnaval antecipado de Juazeiro (26, 27 e 28), a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) irá manter todos os trabalhos de fiscalização nos circuitos. O objetivo é valorizar quem buscou a regularidade e realizou o credenciamento para desenvolver uma atividade remunerada durante a festa na cidade.

Com um novo formato na comercialização dos espaços durante o carnaval de Juazeiro, cabe à SEMAURB acompanhar os trabalhos realizados pela empresa vencedora da licitação – Opará Estruturas LTDA, e garantir o ordenamento dos vendedores ambulantes durante a festividade.

Para evitar que vendedores estejam no circuito sem o credenciamento, a Opará vai continuar cadastrando vendedores até nos dias do carnaval, uma vez que ainda tenham vagas disponíveis. A empresa ofertou ao todo 474 vagas.

A fiscalização acontece para garantir ao folião que a mercadoria, seja ela bebida, alimento ou brinquedo que estão nos circuitos foi fiscalizada pelos órgãos competentes.

 “Nosso objetivo não é ter um pátio repleto de mercadorias apreendidas no final da festa, mas garantir aos vendedores e foliões a segurança física e alimentícia”, explicou Agenor Souza, secretário da SEMAURB.


WP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here