Um morador de um conhecido condomínio localizado na Avenida Clementino Coelho, em Petrolina, enviou email a este Blog relatando as frequentes infrações de trânsito na saída do condomínio. Ele, que prefere não se identificar, conta que muitos motoristas estacionam seus veículos em locais impróprios causando perigo para os moradores que precisam deixar o condomínio. Ele clama por uma maior atenção da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA).

Acompanhe:

Sou morador do Condomínio Carlos Wilson e como morador e usuário da Avenida Clementino Coelho, presencio diariamente infrações de transito sem que que a AMMPLA guinche ou multe os infratores. Carros que dormem e acordam em locais irregulares ou coisa pior. O condomínio até tentou de todas as formas, mas nem a sinalização consegue excluir os infratores, afinal os moradores do Condomínio Carlos Wilson sofrem esses motoristas, pois cria-se uma condição de risco para saída dos moradores por falta de visibilidade da avenida ao tentar sair com o carro.

Vê-se muitas freadas bruscas por motoristas que trafegam, porque o morador entra na avenida sem ver e se assusta. E as estatísticas nessa localidade, mostram que o número de acidentes é assustador. Como você pode ver na foto, o veículo Punto ficou estacionado durante a manhã e continua durante a tarde deste sábado dia 07/10/17. E não apareceu nenhum guincho quiçá órgão para multá-lo. Fizemos contato com a AMMPLA sem sucesso. Pedimos sua ajuda para chamar atenção da AMMPLA.

(foto/divulgação)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here