A Campanha Papai Noel dos Correios 2017, lançada em Salvador (BA), completou 28 anos. As cartas já estão disponíveis para adoção na capital e em sete cidades do Interior, inclusive em Juazeiro. A adoção é feita da mesma maneira em todo o Brasil: as cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa.

Os presentes são recebidos nos pontos divulgados pelos Correios para que, posteriormente à entrega, seja feita no próprio fluxo postal. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.

Em Juazeiro, as cartas ficam na Agência da Avenida Santos Dumont, no Centro. De acordo com o cronograma divulgado pelos Correios, o recebimento dos presentes foi iniciado hoje (16) e vai até o dia 15/12. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao Bom Velhinho e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que estão em situação de vulnerabilidade social. (foto/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here