Uma casa abandonada na Avenida da Harmonia, Bairro Dom Avelar, na zona norte de Petrolina, transformou-se em motivo de apreensão por parte dos moradores. Em contato com este Blog, eles informam que  há mais de um ano o problema vem tirando o sossego dos pais de crianças que estudam na Escola Municipal Santa Teresinha, localizada em frente à casa.

Os comunitários informaram ainda que o local está servindo para uso de drogas e prática de sexo. Para os vizinhos da área, não se sabe o porquê a proprietária, que reside no Perímetro Senador Nilo Coelho, não toma providências para fechar o muro e as portas da casa.

A qualquer momento uma criança pode vir a  ser violentada sexualmente, e de quem será a culpa?”, diz Antônio Gomes, um dos moradores da Avenida da Harmonia. Ele e demais vizinhos pedem providências à prefeitura, e deixa ainda uma sugestão: “os vereadores poderiam criar um projeto autorizando o Poder Executivo a desapropriar imóveis abandonados”. A reportagem vai entrar em contato com a administração municipal sobre o assunto.

Fonte

Deixe uma resposta