Durante três dias Casa Nova (BA) viveu a 29ª edição da Festa do Interior com muita música, atividades culturais e inaugurações de obras para a comunidade. A última noite de shows, no domingo (8) contou com apresentações de Devinho Novaes, Léo Santana e artistas locais.

Já pedindo a edição de 2019, o público jovem lotou o pátio de eventos e cantou todas as músicas. Apesar da multidão, a festa ocorreu sem problemas e o prefeito Wilker Torres agradeceu pelo apoio das Polícias Civil e Militar durante o evento.

“[Agradeço à equipe da Prefeitura] que trabalhou incansavelmente neste último mês para que tudo desse certo, às Polícia Militar e Civil que realizaram um excelente trabalho e aos casanovenses, turistas e visitantes que nos prestigiaram”, destacou o gestor.

Além da segurança pública, a questão dos ambulantes também ocorreu sem obstáculos e na visão da secretária de Saúde, Maria de Lourdes da Silva Santos, não houve problema grave. “Não tivemos acidentes, nenhum encaminhamento ou atendimento grave, salvo os excessos”, afirma.


WP

Deixe uma resposta