Os serviços foram realizados pela Secretaria de Urbanismo, sob a responsabilidade do Secretário Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva. (Foto: ASCOM)

O feriado dessa quinta-feira (02), Dia de Finados, uma antiga tradição religiosa de lembranças e homenagens aos que morreram, foi de grata surpresa para as pessoas que visitam os cemitérios, pranteiam seus mortos e os homenageiam nesta data: os cemitérios Caminho Eterno do Céu e Jardim da Saudade foram inteiramente limpos, capinados, as capelas reformadas e iluminados.

“Nem parece o do ano passado. Está limpo, cuidado, os caminhos sem entulho”, comentou Dona Ana Júlia Bastos, uma senhora de quase 70 anos que religiosamente vem Caminho Eterno todos os anos.

Não apenas Dona Ana Júlia mostrou sua satisfação: Dezenas de outros visitantes externaram opiniões favoráveis e alguns, que se depararam com o prefeito Wilker Torres, quando de sua visita ao cemitério, fizeram questão de parabeniza-lo pessoalmente.

“Os dois cemitérios estão limpos, organizados, reformados e iluminados para a população que veio visitar seus entes e familiares que já partiram. É a nossa maneira de mostrar respeito aos casanovenses que já partiram e fazer com que essa visita, sempre cheia de saudades e lembranças, seja em um local limpo e agradável”, disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here