Parece piada, mas não é.
O casal de ladrões de celular flagrados na reportagem do Fantástico, compareceram as manifestações a favor de Lula, um ladrão igual a eles.

A edição mais recente do Fantástico vem dando o que falar nas redes sociais. O programa deste domingo (21) exibiu uma extensa reportagem sobre roubo de celulares, crime campeão de ocorrências em todo o país.

No trecho que mais chamou atenção, o repórter Giovani Grizotti caminhou pelo comércio popular de Porto Alegre e de São Paulo com o celular em um bolso aberto na mochila. Nas duas vezes, o telefone foi furtado. Com a ajuda de um aplicativo espião que fez fotos e vídeos do telefone, ele encontrou a comparsa que agiu em um dos furtos na capital gaúcha.

Com as informações do app, o repórter descobriu que ela é auxiliar de limpeza no Centro Administrativo do Estado, sede do governo gaúcho e fez no ato uma ligação para o número. Mais tarde, ele conversou com o responsável pelo furto, gari na prefeitura de Porto Alegre. Os outros procurados pelo roubo em São Paulo a mulher também foram gravados, mas tiveram o rosto coberto. De acordo com a reportagem, ambos os telefones foram devolvidos. Assista na íntegra aqui.

A reportagem foi um dos temas mais comentados do domingo (21) nas redes sociais e dividiu opiniões. Muita gente elogiou a emissora por retratar o passo a passo desse tipo de crime e ter exposto os ladrões. Outros, criticaram a Globo por ter forjado uma situação para obter flagrante e acusaram a emissora de sensacionalismo.

Nenhum petista aprovou a matéria.

 

 

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta