Por: Blog Edenevaldo Alves –


Uma Audiência de Instrução, sobre o caso da professora Élida, teve inicio na manhã desta segunda-feira (22),  no Fórum Conselheiro Luiz Viana em Juazeiro (BA).

De acordo com informações, estão presentes as partes de acusação e defesa, os dois suspeitos que foram presos,  os policiais que realizaram a prisão e as testemunhas.  Estes serão ouvidos mais uma vez  e todas provas orais servirão  para a instrução do processo.

Segundo a auxiliar administrativo Gabriela Medrado, o caso terá que aguardar  o posicionamento do juiz. “Se vai ter uma próxima audiência ou se vai partir para o julgamento”, pontuou.

Relembre o caso

A professora Élida Márcia Oliveira Nascimento Souza, de 32 anos, foi morta no dia 20 de fevereiro no bairro do Alto do Alencar em Juazeiro (BA), quando  saía de casa para trabalhar. A professora estava no carro da família, com o companheiro Lázaro e a filha, de 2 anos, quando foi assassinada a tiros.

Edvania Pereira de Morais,  apontada pela polícia como mandante do assassinato e Maicon Neves dos Santos, apontado pela polícia como o responsável pelos disparos que executou a professora, estão foragidos.














DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here