Funcionários contratados da Prefeitura do Cedro (PE), no Sertão Central, apelam para a sensibilidade da administração municipal, diante dos salários atrasados da categoria.

Informações dão conta que os cargos comissionados estão chegando a quatro meses sem receber seus vencimentos, enquanto muitos contratados estão há três meses nessa situação. “Não temos nenhuma explicação por parte da administração para falar o motivo do atraso ou para falar qual o dia que poderão ser pagos os salários atrasados. Somos pessoas humildes, simples que trabalhamos durante o dia, todos os dias da semana, deixando às vezes nossos filhos em casa ou em creche para conseguir nossos sustentos. Não é justo trabalharmos sem receber”, desabafam.

Pelas redes sociais, eles também criticam os secretários do atual prefeito Antonio Leite – mais especificamente a de Finanças e o de Esportes (respectivamente filha e genro do gestor) –, os quais “vêm ostentando em praias e viagens”. Com a palavra, o prefeito ou algum representante do Executivo Municipal.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here