(Foto: ASCOM)

O novo Centro Regional de Prevenção, Reabilitação e Inclusão Social (Cerpris), de Juazeiro (BA), foi reinaugurado na manhã desta sexta-feira (12), e colocado à disposição da população totalmente reformado.

A reforma da unidade é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Saúde de Juazeiro (SESAU) e a Faculdade São Francisco de Juazeiro (FASJ).

O prédio ganhou nova recepção, consultório, 4 salas para atendimento, sala de reabilitação infantil, ginásio, sala de prótese e órtese, almoxarifado, administração, copa, banheiros, entre outros espaços, com reestruturação dos sistemas elétrico e hidráulico, pintura das áreas internas e externas e a aquisição de novos equipamentos e mobiliário.

A solenidade de entrega do novo espaço foi simples, marcada pelo descerramento da placa inaugural, com a presença do prefeito Paulo Bomfim, a vice-prefeita Dulce Ribeiro e a secretária de Saúde Fabíola Ribeiro.

Depois de descerrar a placa inaugural o prefeito Paulo Bomfim e os convidados presentes, visitaram todos os espaços do prédio, acompanhando todas as atividades e atendimentos em andamento, sempre interagindo com os usuários. Na oportunidade ainda efetuou a entrega de duas cadeiras de rodas modelo adulto para dois usuários do centro.

WP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here