Foto: arquivo/divulgação

Confirmando as previsões da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) para o último final de semana, as chuvas voltaram a cair forte no Interior do Estado. Cidades como Salgueiro (Sertão Central) e Araripina (Sertão do Araripe) registraram um volume considerável de precipitações pluviométricas.

Nesta última, inclusive, o temporal do último sábado (1) causou estragos. A malha asfáltica de um pequeno trecho da Rua Alexandre Alencar Lima, em frente ao Banco do Brasil, acabou danificada. Em nota, a Secretaria de Obra e Infraestrutura rebateu os críticos de que o serviço de pavimentação feito no local seria de má qualidade. A pasta ressaltou também que apenas esse trecho da rua do Banco do Brasil foi danificado, de todo o programa de pavimentação tocado pela atual gestão, foi danificado, o que não coloca em dúvidas a qualidade do material utilizado.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura informa, ainda, que a empresa Construtora Santa Inês Ltda já foi notificada e enviará nesta segunda (3) um responsável técnico para avaliar as possíveis causas e, assim, realizar os reparos necessários sem nenhum custo adicional aos cofres do município”, destacou a nota.








Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here