Equipes de limpeza estarão em vários bairros. (Foto: ASCOM)

A Prefeitura de Petrolina começa nesta segunda-feira (27) mais uma semana de trabalho dentro do Programa Cidade Mais Limpa. Conforme a programação prevista, oito localidades vão ser beneficiadas com os serviços de limpeza e manutenção.

Entre eles estão capina, varrição, poda de árvores, pintura do meio-fio e revisão da iluminação pública. Quem coordena as atividades é a Secretaria-executiva de Serviços Públicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS).

As equipes do Mutirão de Limpeza vão trabalhar em dois bairros. Loteamento Recife, na zona leste e Gercino Coelho, na região central. Enquanto isso, a Limpeza de Canais, em atenção à chegada do período chuvoso, previsto para começar no mês que vem, será realizada na Vila dos Ingás, zona leste, na Cohab VI, zona oeste, João de Deus, na zona norte e na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, no centro da cidade.

Já no Cidade Mais Limpa: Interior, as equipes de limpeza vão visitar a comunidade de Porto da Ilha. O trabalho por lá começa à partir do dia 02 de dezembro. À partir do dia 1º, é a vez da Ilha do Rodeadouro receber os serviços de manutenção na etapa mais recente do programa, o Cidade Mais Limpa: Ilhas. A ideia é proporcionar mais conforto aos banhistas e frequentadores do local. Todas as atividades previstas para esta semana devem ser concluídas até o próximo dia 02.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here