O Campeonato Pernambucano Série A2 chega a sua 5ª rodada com uma disputa bastante movimentada entre os clubes que querem uma vaga para a próxima fase da competição. Das 15 equipes participantes, apenas oito avançarão para a segunda etapa.

A competição está bem equilibrada entre os times, nessas quatro primeiras rodadas foram marcados 56 gols. O clube que mais balançou as redes foi o Sport com oito. Em seguida vem o Centro Limoeirense com seis tentos assinalados.

Confira os jogos:

No domingo (23), o Petrolina vai encarar o Serrano, no Estádio Paulo Coelho, às 16h, em busca de se manter na liderança do Grupo A. Para o Serrano só a vitória interessa, O Jumento de Aço está com cinco pontos na tabela de classificação e precisa do trunfo para encostar no Petrolina e no 1º de Maio, líder e vice-líder do grupo com 10 pontos cada.

Outro jogo que promete ser bastante movimentando é o duelo entre o Ypiranga e o Decisão, marcado para às 15h, no Antonio Inácio. O Falcão precisa vencer a partida para continuar sonhando com a classificação, já que na próxima rodada folga e não terá mais chances de pontuar e avançar na tabela. A Máquina de Costura, por sua vez, vai buscar o apoio da sua torcida para conquistar a primeira vitória no campeonato. O clube está na última colocação do Grupo B, com apenas um ponto conquistado.

No estádio Gonzagão, o Vera Cruz vai receber o Centro Limoeirense – líder do Grupo C, às 16h. O Galo das Tabocas precisa vencer o duelo e torcer para um empate entre Náutico e Timbaúba ou uma vitória do Morcego para chegar à liderança.

Por falar em Timbaúba, o Morcego vai receber o Náutico, no J. Ferreira Lima, às 15h. O Timbu mesmo garantindo os três pontos e assumindo a liderança do grupo não irá concorrer a vaga para a próxima etapa. Já o Timbaúba precisa da vitória nessa rodada, além de torcer por uma combinação de resultados para avançar na classificação.

Pelo Grupo D, o Ferroviário receberá o Íbis no Gileno Di Carli, no Cabo de Santo Agostinho, às 15h, de olho nos três pontos. Isso porque o Trica-ferro é o último colocado do grupo e precisa vencer para tentar a classificação para a próxima etapa. Já o Pássaro Preto está numa situação mais tranquila, porém também precisa de um trunfo para poder chegar com folga na segunda fase.

Sport e Cabense se enfrentarão no Ademir Cunha, também às 15h. O clube rubro-negro é o líder do Grupo D, porém mesmo que vença não avançará de fase. Já a Cabense está na 3ª posição e vai em busca da vitória para encostar no líder.

Fonte

Deixe uma resposta