(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Por meio de nota a este Blog, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) deu detalhes sobre o acidente de trabalho que deixou dois funcionários terceirizados da concessionária feridos no bairro Tabuleiro, em Juazeiro, ontem (14). A Coelba explica que o material utilizado na obra não é explosivo e dá detalhes do estado de saúde das vítimas.

Acompanhe a nota, na íntegra:

Com relação à solicitação de informações sobre acidente com dois profissionais de uma prestadora de serviço da Coelba, nesta quarta-feira (14), em obra no bairro Tabuleiro, em Juazeiro, a Concessionária informa que acompanha, junto à empresa terceirizada, o atendimento prestado aos funcionários, assim como o estado de saúde deles.

Os profissionais realizavam serviço de implantação de um poste e para a escavação do local utilizavam a tecnologia Pyroblast – artefato pirotécnico para fins técnicos com acionamento eletrônico a distância – não é material explosivo.

Um dos colaboradores passou por avaliações médicas e já foi liberado. O segundo está em observação, com estado de saúde estável e aguardando liberação médica.

Ascom/Coelba








Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here