Foto: Divulgação

Devido às novas medidas de isolamento social decretadas na sexta-feira (10) pelo prefeito Miguel Coelho, para tentar reduzir o número de casos do novo coronavírus (Covid-19) em Petrolina, a partir desta segunda-feira (13), a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) vai alterar a tabela do sistema de transporte coletivo, que passará a operar com frota reduzida. A alteração será feita justamente por causa da menor circulação de pessoas. 

Além da redução da frota de ônibus, também segue suspensa a prestação dos serviços de mototáxi na cidade. Já o transporte complementar de passageiros estará autorizado a funcionar em caráter excepcional, mediante formulário específico disponibilizado pela AMMPLA. Transporte regular de passageiros, restrito a servidores públicos e funcionários de indústrias ou atividades essenciais também estão autorizados a funcionar com 50% de sua frota.

Apesar da redução, haverá remanejamento da frota para os horários de maior demanda, como início da manhã e final da tarde.








Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here