O Coronel recebeu a maior honraria concedida pela casa, a Comenda Barão Homem de Melo. (Foto: Divulgação)

Uma solenidade marcou a homenagem ao Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM Anselmo Alves Brandão, nesta quinta-feira (19) na Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro.O Coronel recebeu a maior honraria concedida pela casa, a Comenda Barão Homem de Melo, de autoria do ex-vereador Damião Medrado.

A solenidade contou com a participação de familiares, amigos e diversas autoridades políticas e militares. O prefeito, Paulo Bomfim, parabenizou e destacou a parceira com a Polícia Militar. “Me sinto horado em está com todos vocês. Como cidadão juazeirense, me sinto representado. Eu também estou recebendo essa comenda coronel porque o senhor me representa muito bem. Parabenizo a família Brandão. A Bahia está no caminho certo. Estou muito satisfeito e motivado, a nossa parceria vai continuar, Polícia Militar, Prefeitura de Juazeiro e toda a sociedade”, frisou Bomfim.

O Coronel Anselmo, emocionado, agradeceu à Casa Legislativa e a todos os presentes, falou de sua história e relembrou momento importantes na área de segurança pública de Juazeiro. “O Hoje é um dia muito especial. Gostaria de externar toda minha honra e felicidade ao receber está importante Comenda e dizer que não há satisfação maior do que receber uma comenda em minha terra natal que tanto amo. Agradeço a todos que estão aqui. E levo uma saudação especial àquele que me trouxe para o universo, agradecer ao bom a Deus e aos meus pais”, pontuou o homenageado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here