Os shows em comemoração aos 122 anos de Petrolina, realizados na noite de ontem (20), na Orla II da cidade, reuniram 35 mil pessoas, segundo informou a Prefeitura. A festa começou por volta das 20h e o público foi recepcionado pelo cantor Claudinho Goes.  Em seguida, Bell Marques fez aquilo que mais sabe: puxou o trio elétrico e comandou a folia com as músicas que embalaram sua carreira e se consagraram no coração dos apaixonados pelo Axé Music.

Gabriel Diniz encerrou as comemorações, cantou e encantou o público com um mega show e uma grande estrutura, além de um repertório bastante atual, com muitos efeitos pirotécnicos.

O prefeito Miguel Coelho destacou a preocupação em comemorar a data diversificando os ritmos e gastando menos dos cofres públicos. “Foi uma noite incrível lembrando a folia com trios elétricos. A comemoração vai seguir com outros shows para todo gosto, rock, MPB, gospel, enfim, buscando agradar todos os petrolinenses. E isso foi também porque encontramos parceiros como a Itaipava que doou parte dos cachês, reduzindo os custos.”

Tranquilidade

O clima foi de tranquilidade para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  De acordo com a Secretaria de Saúde, durante a festa foi registrada apenas uma ocorrência por embriaguez. O paciente foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). (fotos/divulgação)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here