Mais uma prática nefasta em Petrolina está causando transtornos para a maioria dos moradores do Bairro Jardim Massangano, zona oeste de Petrolina. Apesar dos pontos oficiais de coleta de lixo e entulhos adotados pela prefeitura, certas pessoas ainda têm o péssimo hábito de descartarem materiais em qualquer lugar.

Por meio de denúncia feita ao Blog, um comerciante do local clama às autoridades competentes para acabar com um lixão que começa a tomar conta de uma área do bairro.

Venho através desta denúncia fazer um apelo ao Ministério Público e à Agência Municipal de Meio Ambiente para tomarem providências a respeito de um verdadeiro lixão que está se formando aqui no bairro Jardim Massangano, nas proximidades da Verdão e Galdino Premoldados. Tenho comércio e moro com minha família nas proximidades. Está ficando insuportável o mau cheiro, fumaça e lixo que estão depositando neste local. Por isso faço este apelo ao Poder Público para que tome providências urgentes”, desabafa o comerciante. Fica o alerta.







Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here