O Comitê de Petrolina no Combate ao Coronavírus realizará mais blitzes educativas para orientar e informar à população sobre as medidas de prevenção e, principalmente, sobre o uso de máscaras. As ações fazem parte da campanha “Vai passar! Mas só se você fizer a sua parte”, em parceria com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), além da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e a Guarda Civil Municipal (GCM).

Nesta quinta-feira (23), às 9h, a blitz chega à Avenida dos Tropeiros, Bairro Pedro Raimundo, e às 10h estará no Bairro São Gonçalo – ambos na zona oeste. Já na sexta (24) será a vez dos residenciais Monsenhor Bernardino e Vivendas, às 9h e 10h respectivamente.

Quem não estiver com a máscara no momento das ações, receberá uma da equipe que estará no local. Até o momento, foram distribuídos mais de 2 mil máscaras de tecido, doadas ao comitê por empresas e grupos de voluntários. Vale ressaltar ainda que as blitzes continuarão ocorrendo em outros dias e em diferentes locais da cidade. 








Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here