Revoltado com a postura de Major Enfermeiro, que encerrou mais cedo a sessão ordinária desta quinta-feira, (28), enquanto se antecipava a discussão do Código Tributário do Município, o vereador Paulo Valgueiro disparou duras críticas ao aliado do governo, já que o oposicionista defende que o Projeto causa impactos, como o aumento de impostos, à exemplo do IPTU.

“É muita prepotência de Major, não tenho dúvida que o rolo compressor vai funcionar nessa sessão antecipada para a próxima segunda-feira por parte da situação, que só coloca projetos perigosos. Em relação a postura do vereador Enfermeiro, como Major ele já é duro, imagine se for promovido a Coronel, não vamos ter direito algum”, disparou.

Paulo Valgueiro informou na última quarta-feira, (27), que várias alíquotas e serviços prestados pelo município terão taxas ampliadas ou atualizadas.

“O IPTU também para o próximo exercício terá um ajuste. Esse projeto chegou em regime de urgência / urgentíssima, não teremos tempo suficiente para uma discussão com a população, vem aí aumento pesado de impostos em Petrolina”, afirmou o vereador Paulo Valgueiro.

O Projeto do Executivo institui a revisão do Código Tributário do  Município de  Petrolina-PE e dá outras  providências.








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here