Desde que o Facebook lançou o recurso de super fã, a Fatos não para de receber mensagem com pessoas indignadas de como não conseguiram esse selo, as reclamações vão desde “Nossa, eu curto a página há 3 anos.”, até “Mas eu sou muito fã, passo o dia inteiro lendo os comentários.”.

Mas a verdade é muito simples: Não é a Fatos que escolhe os super fãs, o algoritmo é autônomo, ele seleciona as pessoas que mais curtem, compartilham, acessam e comentam as postagens da página, por isso o grupo que mais interage recebe o selo.

A Fatos pode remover selos de pessoas que postam comentários ofensivos ou que ferem as políticas da nossa página, mas não temos a possibilidade de dar ele para alguém, é necessário se esforçar de verdade com a comunidade para conseguir.

Qual a vantagem de ser super fã?

Além do tão sonhado diamante acima do seu nome escrito “Super Fã“, que mostra para todos os usuários que você é especial, na Fatos nós também disponibilizamos postagens exclusivas, bastidores do canal/empresa, fotos secretas, promoções, quiz valendo sorteios e muitos outros prêmios.

Posso perder o meu selo depois de conseguir?

Sim, os selos são renovados semanalmente e se o usuário que ganhou o selo, deixou de interagir com a página ele pode perde-lo, temporariamente ou definitivamente, tudo depende unicamente de você.

Uma das melhores formas é acessar todos os links quando postados, curtir, compartilhar e comentar todas as postagens, para facilitar as coisas você pode acessar a página, clicar nos 3 pontinhos e colocar a opção ver primeiro, assim todas as publicações vão chegar em você rapidamente e vai ser fácil pegar seu selo <3.

Simples, não? Para ser super fã você precisa ficar entre as pessoas que mais comentam e compartilham, essa semana inclusive teremos novidades para os super fãs!

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here