A comunidade católica do Bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, começou a contagem regressiva para mais um Novenário em homenagem à Padroeira Santa Luzia. A programação religiosa acontecerá de 3 a 13 de dezembro próximo.

Sob o tema “Santa Luzia, expressão de amor e fidelidade”, o evento será aberto no dia 3/12 (segunda-feira), às 18h30, com uma  procissão com a bandeira partindo da casa da família dos comunitários Josemar e Rodevânia (Rua 96, número 86), que acolheram a bandeira durante esse ano, até a chegada à igreja do bairro. Lá haverá o hasteamento e a missa de abertura, presidida pelo Bispo Dom Francisco Canindé Palhano e pelo Padre Givanildo José de Souza.

A partir da primeira noite de novena-missa (4/12), iniciada às 19h30, haverá, logo após, quermesse com música ao vivo todos os dias. No dia 13/12 (quinta-feira), acontecerá a missa solene, às 10h, presidida por Dom Francisco Canindé e pelo Padre Givanildo. A missa de encerramento do Novenário em honra a Santa Luzia será às 19h30. Mais informações podem ser acessadas pelo Facebook

Fonte

Deixe uma resposta