Presidente da Associação de Moradores do Bairro São Jorge,  Eduardo José Rodrigues./Foto: Waldiney Passos

Deve ser instalada ainda nesta segunda-feira a bomba que irá drenar o esgoto da lagoa do São Joaquim, mas que atinge vários bairros da Zona Norte da cidade. Na última sexta-feira (20), foram feitas as primeiras intervenções da prefeitura de Petrolina, para conter o esgoto na região. As ações serão executadas em etapas pela Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade.

Acompanhando o início dos trabalhos o presidente da associação de Moradores do Bairro São Jorge,  Eduardo José Rodrigues, disse está satisfeito com a iniciativa da prefeitura. “o trabalho dele está de parabéns, ele tá trabalhando, só em ele ter feito isso aqui para nós já foi alguma coisa”, ressaltou.

Presidente da Associação de Moradores do Bairro Dom Avelar, Edvaldo Rodrigues/Foto: Waldiney Passos

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Dom Avelar, Edvaldo Rodrigues, também enalteceu a ação da prefeitura. “A gente espera que com esse paliativo possa amenizar, a gente sabe que vai amenizar, por que concluir mesmo é quando a gente tiver com o nosso sonho do saneamento concluído”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here