A prova está prevista para ser aplicada no dia 26 de novembro. (Foto: Arquivo)

Nesta quinta-feira (5) foi publicado no Diário Oficial da União o edital para o concurso público, com 88 vagas, para atuar nos Correios. A oportunidade é destinada para os cargos de níveis médio/técnico e superior, com salários de R$ 1.876,43 a R$ 4.903,05.

As funções de nível superior são para enfermeiro do trabalho júnior, engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho júnior. Para o nível médio, o certame é voltado para auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho.

As vagas são direcionadas para o Recife, João Pessoa, Teresina, São Luís, Natal, Maceió, Salvador, Fortaleza, Aracaju, Brasília, Rio Branco, Manaus, Macapá, Vitória, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Campo Grande, Belém, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Velho, Boa Vista, Porto Alegre, São José (SC), Bauru (SP), São Paulo e Palmas.
As inscrições estarão abertas na próxima segunda-feira (9) até o dia 20 de outubro. A banca responsável pela organização do edital é o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). Veja o edital.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here