Foto: reprodução

Em Custódia (PE), Sertão do Pajeú, a Câmara de Vereadores divulgou o novo cronograma referente ao Edital n° 001/2020 do concurso público que prevê a contratação imediata e formação de cadastro reserva para o quadro de servidores. O certame está sendo organizado pela Consulpam Consultoria Pública e Privada e terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por prazo igual.

A oferta é de 16 vagas, abrangendo vários níveis de escolaridade. Entre as oportunidades abertas e aquelas que podem surgir dentro do período de validade do certame, 5% de cada função serão destinados a pessoas com deficiência. As inscrições estavam suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mas serão reabertas e realizadas no período de 1º a 20 de setembro de 2020.

Para isso os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico da banca organizadora, no site da Consulpam, e fazer seu cadastro. Os interessados que precisarem de atendimento especial no dia da prova devem indicar sua situação no ato da inscrição, sendo necessário anexar cópia do RG (Carteira de Identidade) e CPF digitalizados e laudo médico, além de informar o tipo de condição que deseja receber. As informações são de Anchieta Santos.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta