(Foto: Ascom)

Os membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Casa Nova (BA) foram empossados nessa semana. Composto por representantes do Poder Executivo, Legislativo e sociedade civil, o COMTUR tem a missão de inserir de vez a cidade no cenário estadual e nacional.

Representando a Prefeitura, a secretária de Educação de Casa Nova, Luciana da Cruz, o secretário de Esporte e Turismo, Luciano Leite e da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Raimundo Dias ajudam na composição do COMTUR.

O vereador Vinicius de Souza foi escolhido pelo Legislativo e da sociedade civil estão compondo o conselho a Associação de Ambulantes, Associação de Moradores e Produtores de Baixa Grande e Região e Associação Comercial Industrial e Agrícola.

“Com o Conselho, Casa Nova, que tem os melhores roteiros do Norte da Bahia, entra definitivamente no mapa turístico da Bahia, do Nordeste e do Brasil”, destaca o secretário Luciano Lima. Entre as missões propostas pela Prefeitura, o COMTUR deve atuar no fortalecimento da Rota do Vinho e ampliar a Festa do Interior.


WP

Deixe uma resposta