O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) inaugurou ontem (22) a subseção de Petrolina, que facilita o atendimento a profissionais de enfermagem da região, que inclui cidades como Lagoa Grande, Afrânio, Dormentes, Santa Maria da Boa Vista, entre outras. Estiveram presentes a presidente do Coren-PE, Marcleide Cavalcanti, a vice-presidente Neide Silvério, a coordenadora de fiscalização, Fernanda Cerqueira e o gestor de contratos, João Neto.

Durante a solenidade de inauguração, Marcleide Cavalcanti, presidente do Coren-PE, destacou que a inauguração da nova sede da subseção é a concretização de um compromisso assumido no início de sua gestão, fruto de uma reivindicação antiga dos funcionários do próprio Conselho que não tinham condições adequadas de trabalho, bem como da enfermagem da região que necessitava de espaço apropriado para o seu atendimento.

O endereço da subseção é na Rua Dr. Júlio de Melo, 160 A, no Centro da cidade. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O e-mail para contato é o petrolina@coren-pe.gov.br e o telefone é (87) 3862-5016. (fotos/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here