(Foto: ASCOM)

A aposentada Benísia Pereira da Silva recebeu uma moto 0 km e Jaínne da Silva e Sá, recebeu um carro também zero 0 km, o prêmio mais desejado de toda a campanha.

A entrega dos prêmios foi na manhã desta quinta-feira (18), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina (PE). As ganhadoras assinaram o documento de recebimento do carro e da moto e já saíram do local portando nota fiscal e seus respectivos prêmios.

A ganhadora da moto, Benísia Pereira da Silva, disse ter ficado bastante surpresa por ter sido sorteada, pois nunca tinha ganhado um sorteio na vida. “Quando recebi a ligação, pensei que fosse trote. Ainda disse para a pessoa que estava me dando a notícia, ‘pare com isso, senão vou chamar a polícia!’”, brincou a aposentada.

Já a ganhadora do prêmio mais desejado desta edição, Jaínne da Silva e Sá, parabenizou as entidades pela organização e destacou a importância de acreditar no sorteio e na Campanha Natal da Cidade 2017. “A ficha ainda não caiu. Eu depositei apenas um cupom na urna e fui agraciada por Deus com um carro. Portanto, eu só tenho a agradecer a Ele, e à CDL e ao Sindilojas por terem realizado essa campanha”, comemorou.

A Campanha Natal da Cidade é uma realização da CDL Petrolina e do Sindilojas, que nesta edição sorteou 10 bicicletas, uma moto Honda 0 km e um Fiat Argo 0 km. “É uma satisfação realizar a entrega desses prêmios e ver a expressão de felicidade no rosto das pessoas. Elas ganharam porque compraram nas lojas participantes e contribuíram ainda mais para o sucesso que foi essa campanha de Natal”, pontuou o Presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.

O Presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro, aproveitou para parabenizar e agradecer também aos parceiros que contribuíram para o sucesso da campanha. “Graças à participação de todos, obtivemos o êxito desejado. Agora, vamos reunir as equipes organizadoras para as devidas avaliações e maturação do que pode ser incrementado em 2018”, finalizou.

WP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here