O prefeito Miguel Coelho e o titular da 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, assinaram convênio de R$ 22 milhões em recursos destinados à pavimentação de dezenas de ruas na cidade e a duplicação de um importante corredor de trânsito: a Avenida Cardoso de Sá.

Os investimentos foram assegurados no final do ano passado, em articulação do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho. A verba deve permitir a pavimentação de aproximadamente 80 ruas em diversos bairros de Petrolina. A expectativa é que até maio sejam iniciadas as obras de pavimentação desse pacote de investimentos. Já a duplicação da Avenida Cardoso de Sá tem licitação prevista para abril.

O aporte dos recursos federais na virada do ano, segundo Miguel Coelho, é mais uma prova da articulação política que tem propiciado a Petrolina ser um canteiro de obras públicas. “Serão mais de 80 ruas e a duplicação de uma das maiores avenidas da cidade. É preciso reconhecer que essas obras foram conquistadas pela força e habilidade política do senador Fernando Bezerra e do deputado Fernando Filho. Essa mobilização tem permitido um volume de ações nunca visto na história de Petrolina“, destacou o prefeito.








Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here