O Vale do São Francisco, um dos principais polos vitivinícolas do Brasil, receberá no mês de novembro a competição mais charmosa do Nordeste: a Corrida do Vinho”.  O evento terá provas de 5 km e 15 km, em meio aos principais vinhedos que pontuam o semiárido, num cenário único para a cultura da bebida, tendo como pano de fundo o Velho Chico.

Os atletas poderão participar de uma série de atividades: tour pela vinícola, festa do espumante, além de curtirem um trio pé de serra. O percurso da prova será realizado totalmente na Fazenda Santa Maria, Vinícola Rio Sol, na cidade de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco.

A corrida será realizada no dia 25 de novembro (sábado), com largada às margens do Rio São Francisco, às 16h (prova dos 15 km) e às 16h20 (prova dos 5 km).  As inscrições podem ser feitas pelo site do evento. O kit do atleta dará direito a medalha de participação, camisa em poliamida, uma garrafa de vinho, biscoitos, água, mesa de frutas na arena de chegada, guarda volumes, cronometragem com chip, simpósio técnico. (Foto/arquivo divulgação)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here