(Foto: Reprodução)

Marcela Guimarães da Motta Silveira, 5 anos, segue internada em estado grave na UTI Pediátrica do Hospital Santa Joana, no Recife. Segundo um boletim médico emitido nesta manhã, a menina está em coma, sob sedação contínua e respirando através de aparelhos. Marcela é uma das sobreviventes do acidente provocado por um bêbado, no último domingo (26), na Tamarineira, Zona Norte do Recife.

O segundo sobrevivente, o advogado Miguel Arruda da Mota Silveira Filho, 46 anos, também permanece internado e sedado, mas estável. Ele passou por duas cirurgias em decorrência do trauma na região torácica e abdominal e também está recebendo o auxílio de aparelhos para respirar.

Ele ainda não sabe que a esposa e seu filho mais novo vieram a falecer. Maria Emília Guimarães, 39 anos, e Miguel Neto, 3, foram sepultados na noite dessa segunda-feira (27), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. A colisão ainda vitimou Roseane Maria de Brito, 23 anos, babá que trabalhava para a família como ‘folguista’ nesse fim de semana fatídico e estava grávida. Ela foi enterrada em sua cidade natal, Aliança, na Mata Norte do Estado. Roseane deixou uma filha de 3 anos.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here