Criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil localizada na avenida Cleto Campêlo, no centro da cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na madrugada desta terça-feira (25).

Um dos caixas eletrônicos do estabelecimento foi violado e uma quantia não contabilizada foi levada pelos assaltantes. A Polícia Científica se dirigiu ao local para iniciar as perícias e isolar a agência, mas não forneceram detalhes preliminares à imprensa.

A tinta vermelha que atinge as notas de dinheiro para deixá-las sem valor quando ocorrem danos aos terminais de autoatendimento ficou espalhada pela agência e as paredes ficaram com marcas de impressão digital, que serão periciadas. Segundo informações de moradores, que foram ouvidos pela reportagem da Rádio Folha FM 96,7, foram ouvidas três explosões sucessivas no local, a partir das 3h15.

O aposentado Manuel Santos, que é vizinho da agência, relata os momentos de terror vividos pelos moradores da cidade durante a madrugada. “Foram três explosões, fora os tiros que acredito que tenham sido de fuzil. Acordou todo mundo em casa. Infelizmente a gente tem que suportar isso”, disse. Os bandidos, que ainda não foram identificados, fugiram e ninguém foi preso. (Folha PE)






Fonte

Deixe uma resposta