Por: Blog Edenevaldo Alves –


Três criminosos armados realizaram um “arrastão” num ônibus de turismo que retornava de Morro de São Paulo com destino a Juazeiro (BA), na madrugada de segunda-feira (30). O veículo estava ocupado por 44 passageiros, e foi interceptado por volta das 00h40 na altura do município de Capim Grosso, na Bacia do Jacuípe.

De acordo com depoimento do proprietário da empresa de turismo, dois ônibus voltavam da viagem, mas apenas o que seguia atrás foi alvo dos criminosos. Ele diz que percebeu que se tratava de assaltantes na entrada e pediu para o motorista acelerar o ônibus que ele estava. “Meu outro ônibus que vinha atrás não conseguiu escapar. Eles deram um tiro no vidro e o motorista teve que parar. Um dos bandidos começou a espancar o motorista pela janela para que ele abrisse a porta do ônibus”.

Na ação os criminosos roubaram celulares, carteiras e pertences dos passageiros que estavam no veículo, além de  pertences e cerca de R$500,00 do motorista. Dois policiais à paisana que também estavam no ônibus não regiram à ação criminosa.

Após ser acionada, a polícia realizou buscas e prendeu um dos assaltantes com a mochila de um dos guias da  empresa. Outro envolvido que tentou fugir num veículo VW/GOL também foi alcançado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e preso. Os pertences que ele havia roubado foram recuperados.














DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here